sábado, 15 de setembro de 2012

MGM adquire direitos para filme de Metro: 2033

Eae galera, tudo bllz??

Bom, estou aqui com esse post, com novidades do filme "Metro; 2033", seguem a materia completa abaixo;

Segundo avançado pelo Hollywood Reporter, a MGM adquiriu os direitos para levar ao grande ecrã Metro 2033.

A nova de ficção científica escrita por Dmitri Glukhovsky foi adaptada a videojogo e está neste momento à espera da sequela, Last Light, algures em 2013 pelas mãos da 4A.

As informações indicam ainda que F. Scott Frazier vai ser o responsável pelo guião enquanto Mark Johnson, de As Crónicas de Nárnia, vai ser o produtor.

Mais informações assim que disponíveis.


Bom, é isso pessoal, agora é aguardar mais informações sobre o assunto!!

Abraços

Bruno.

2 comentários:

  1. AEW FERA TAVA MEIO SUMIDO AKI MAS AS COISA VOLTEI A ATIVA MANO TINHA UM TEMPO QUE NAO VIA SE BLOG MAS AGR ESTOU LENDO AS MATERIAS QUE EU PERDI HEHE PARABENS AE MANO O BLOG TA FOD'S ABRAÇO...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehe, da nada, antes tarde do q mais tarde = D , e estava (e estou) meio ausente com novas postagens aqui pq estou organizando varias coisas aqui em casa mas na hora que eu terminar tudo eu já volto às postagens uma seguida da outro pdc'!?
      Abraço...

      Excluir