terça-feira, 24 de julho de 2012

Comunicação da ausencia de conteúdo

Bem pessoal, como eu tinha falado á vcs, eu estaria ausente do blog por um pequeno tempo. E tinha voltado com algumas postagens, mas hoje (24/07), me ausentei novamente do blog!! E peço desculpas à todos que acessaram o blog em busca de novidades e etc...


E prometo à vcs que assim que der (o mais rápido possivel), estarei movimentando o blog novamente igual antes. É porque estou com alguns problemas na familia, e estou me ausentando de algumas atividades (não é apenas no blog, mas sim em todo sistema que participo).


É isso pessoal, me desculpem, mas creio que vcs sabem como é problemas na família, e logo logo estarei de volta!!


Abraço a todos...


Bruno.

segunda-feira, 23 de julho de 2012

Exploit de Diablo III torna os feiticeiros imbatíveis

Bom pessoal, estou aqui agora com uma novidades meio "bizonha", que é sobre um Exploit de Diablo III, que tornam os feiticeiros imbativeis.
Seguem a matéria abaixo;

Se não têm qualquer problema em ser desonestos, foi descoberto um exploit em Diablo III que torna a classe dos feiticeiros invencível.
Com este exploit, as dificuldades mais elevadas tornam-se em fáceis, permitindo "formar" grandes quantidades de ouro e apanhar as melhores armas.
Para usarem este exploit necessitam das habilidades "Archon" e "Teleport".
  • 1º - Selecionem Teleport - Fracture. Associem-no a uma tecla
  • 2º - Selecionem Archon, testado com Archon melhorado
  • 3º - Rodem o cursor em redor ou perto da vossa personagem
  • 4º - Utilizem o Teleport
  • 5º - Carreguem rapidamente na tecla do Archon
A Blizzard ainda não corrigiu o exploit, por isso aproveitem enquanto podem.

Bom pessoal, é isso, enquanto a Blizzard não concerta esse erro, apriveitem, qualquer novidade volto a informar à vcs!!


Abraço a todos...


Bruno.

InXile revela a primeira imagem de Wasteland 2

Bom pessoal, até que enfim disponibilizaram a primeira imagem de "Wasteland 2". Porque, cara, estava esperando a primeira imagem à um bom tempo, e até que enfim, liberarão isso = P
Seguem a materia abaixo;

A inXile revelou no Kickstarter a primeira imagem de Wasteland 2.
O estúdio comenta que "lançar uma imagem tão cedo é um novo conceito" e que normalmente querem "adoçar" todos os elementos antes de mostrar algo ao público, mas dado que é algo pedido pelos fãs, a inXile cedeu.
A imagem mostra o que a inXile conseguiu produzir com o Unity engine. Ainda falta adicionar efeitos de partículas e pós-processamento, "que terá um efeito dramático na cena" em questão. O ambiente retratado na imagem "representa apenas um dos vários ambientes em Wasteland 2".
Wasteland 2 foi fundado através do Kickstarter. A inXile pediu inicialmente $900 mil dólares em fundos para o desenvolvimento do jogo, mas acabou por receber quase $3 milhões.


Bom pessoal, por enquanto as únicas novidades sobre o game são essas, agora é aguardar mais um pouco para ver o que teremos no futuro!!


Abraço a todos...


Bruno.

Estúdio de Silent Hill: Downpour em risco de fechar

Bom pessoal, temos uma novidade aqui agora sobre o game "Silent Hill: Downpour", que está em risco de ter o seu estúdio de produção fechado...
Seguem a materia abaixo;

O estúdio que desenvolveu Silent Hill: Downpour, o Vatra Games, localizado na República Chega, está em risco de fechar, de acordo com a Eurogamer.cz.
No entanto, as declarações da Kuju Entertainment, a companhia responsável pelas operações do estúdio, avisam que nenhum decisão está tomada.
"A nova equipa de gestão na Kuju tem estado a realizar uma análise estratégica de todos os aspetos do negócio. Como parte deste processo, as atividades de negócio do estúdio Vatra estão atualmente em análise. Contudo, ainda não foram feitas decisões," esclareceu a Kuju.
O estúdio Vatra Games foi fundado em 2009. Depois do lançamento de Silent Hill: Downpour, começou a desenvolver um jogo ao estilo de God of War, mas de acordo com a Eurogamer da República Checa o projeto foi cancelado.

Bom pessoal, é isso que temos no momento, mas como poderam ver na materia, ainda não ha resposta exata do ocorrido. Qualquer coisa volto a informar à vcs!!


Abraço a todos...


Bruno.

Ouya terá o mesmo tamanho de um cubo mágico

Bom pessoal, com essas novidades que fiquei sabendo (e disponibilizarei a materia para vcs), o console "OUYA" será beeem pequeno mesmo. Pois como as descrições da equipe de produção revelou, ele será do tamanho de um cubo mágico...
Seguem a matéria abaixo;

As imagens reveladas até agora do console Ouya, que correrá os jogos com o sistema operativo Android, davam a entender que a consola teria um tamanho aproximado de uma GameCube, mas essa impressão está completamente errada.


Yves Béhar, o responsável pelo aspeto da consola, veio esclarecer que a Ouya "é bastante pequena", tem "mais ou menos o mesmo tamanho que um cubo de Rubik".
Um cubo de Rubik, ou cubo mágico, pode ser facilmente transportado numa mochila ou até num casaco com bolsos espaçosos. O mesmo será válido para a Ouya, pelo que poderão transportar a consola facilmente.
As dimensões concretas da Ouya continuam um mistério, mas com estas declarações ficámos com uma ideia clara do que esperar.

Bom, as últimas novidades sobre o console são essas, e qualquer coisa estarei digitando a materia para postar aqui no blog para vcs!!


Abraço a todos...


Bruno.

Comunicação

Bom pessoal, como podem perceber, ontem (domingo) fiquei totalmente ausente do blog, sem novidades para vcs.


O que posso esclarecer por conta disso é que; estou com problemas de saúde na minha família, e que ontem complicou para que eu podesse trazer novidades para o blog, mas prometo que hoje (segunda), estarei com muitas novidades para vcs. E peço desculpas à todos q acessaram o blog procurando novidades!!


Abraço a todos...


Bruno.

sábado, 21 de julho de 2012

Microsoft responde às acusações da Polytron

Bom pessoa, a última coisa que fiquei sabendo foi que a "Microsoft" respondeu às acusações feitas pela "Polytron"...
Seguem a materia abaixo para ficar sabendo do ocorrido;

A Microsoft respondeu às acusações lançadas há dias pela Polytron, produtora de FEZ (exclusivo XBLA), de que o lançamento de um patch de correcção ao patch inicial custaria balúrdios.
Como resultado desses custos, a Polytron optou por voltar a submeter o patch original, reclamando que o problema do ficheiro de save corrompido apenas aconteceu com 1% dos utilizadores que instalaram o update que previa uma melhoria da experiência de jogo.
A Microsoft respondeu à acusação do preço excessivo do patch, alegando via Kotaku, que foi proposta uma alternativa de trabalho com o investidor de FEZ Trapdoor de modo a encontrar uma solução mais razoável.
"Enquanto que nós não escondemos o custo dos updates dos jogos, nós dispusemo-nos a trabalhar com a Trapdoor para fazer com que isso não fosse um problema".
A Microsoft entende a decisão da Polytron em não querer pagar pelo update. "A Polytron e o seu investidor, Trapdoor, tomaram a decisão de não trabalhar num adicional update para FEZ. A Microsoft apoiou esta decisão acreditando que a Polytron/Trapdoor estavam em melhor posição para determinar o nível de qualidade aceitável para o seu jogo".
"Nós continuamos como grandes fãs de FEZ", concluiu a Microsoft.

Bom pessoal é isso dai, e bom para o pessoal ver que a "Microsoft" não arrega facil = P e que podem fazer mais acusações para ela que concerteza o pessoal respondera á todas com sinceridade!!


Abraço a todos...


Bruno.

Modo online de Mortorstorm Pacific Rift deixa de ser suportado pela Sony

Bem pessoal, a primeira materia do dia é sobre o game "Motorstom Pacific Rifit", que deixa a ser suportado pela Sony.
Seguem a materia abaixo;


A SCE revelou no blog oficial que alguns jogos exclusivos da PS3 e PSP deixarão de ter apoio para o online, isto quer dizer que não iremos poder jogar nos modos multijogador online.
No dia 1 de outubro jogos tais como Motorstorm: Pacific Rift e Motorstorm: Arctic Edge da PSP deixarão de funcionar.
Mas SOCOM: Fireteam Bravo 3 será desligado mais cedo, isto em agosto.
No mesmo mês, mais precisamente a 31 de agosto, será a vez do The Eye of Judgment: Legends perder a sua componente online.

Bom pessoal é isso dai, agora vamos aguardar mais informações do mesmo, e sobre diversar outras coisas = D


Abraço a todos...


Bruno.

Boa Tarde Pessoal

Olá Tudo Beem??

sexta-feira, 20 de julho de 2012

Boa Noite, Boa Sóórte e Aleluuiaa

Boa Noite, Boa Sóórte...

E Aleluia, diga Aleluiia


Wreckateer será o primeiro jogo a incluir as funções do Avatar Famestars

Bom pessoal, nesse posta estarei falando sobre o primeiro jogo a usar as funções do "Avatar Famestars", para quem não lembra como é esta função, é aquele video em que o pessoal da "Microsoft" disponibilizou na internet quando o Kinect iria ser lançado, em qua tem uma mulher conversando com o personagem do jogo pelo Kinect, ou seja, a gente tem total compatibilidade com jogo, podendo até mesmo escrever/desenhar algo em um papel físico, e "passa-lo" para o personagem do game para que ele possa fazer algo com aquele documento!!
Seguem a materia abaixo;

Wreckateer da Iron Galaxy's vai ser o primeiro jogo para a Xbos 360 a dar uso à funcionalidade Avatar Famestars que será lançada na próxima semana.
De acordo com o site Joystiq, o Avatar Famestars é um novo programa desenvolvido pela Microsoft através do qual os jogadores que participem num grupo escolhido de jogos será levado a completar uma série de desafios dentro dos jogos. Os jogadores terão acesso a recompensas ao ganhar os pontos Famestar, que estarão divididos por vários jogos.
O Avatar Famestars está definido para apenas um jogador por consola, pelo menos para já. Os próximos jogos que irão receber a mesma funcionalidade são Full House Poker e A World of Keflings. Para breve, jogos como Fire Pro Wrestling, Homerun Stars e Avatar Motocross Madness terão a mesma interface.
Mas o primeiro jogo a dar uso ao Avatar Famestars é Wreckateer, com lançamento no XBLA agendado para o próximo dia 24 de Julho.

Bom pessoal, agora é aguardar o lançamento do game, para que quem tenha o Kinect possa aproveitar esse game. Mas para ficar entre a gente aqui, eu particulamente não gosto do Kinect, pois eu ja tenho um Wii e os movimentos dele são perfeitos (pelo menos para mim são), e os jogos do Kinect não chamão muito a minha atenção, pois são mais games casuais, e no meu caso não bate bem, pois prefiro games mais Hardcore, com mais realismo chegando até a possivel adrelania gamestica...


Abraço a todos...


Bruno.

GTA V estará fora da gamescom

Bom pessoal, a informação que a "Rockstar Games" informou para gente foi que "GTA V" não estara na próxima reunião da "GamesCom", e claro que o lançamento do game foi adiado!!
Seguem a matéria abaixo.

Depois de ter aparecido num teaser da gamescom, o que levantou a hipótese de marcar presença no evento, ficamos agora a saber que o GTA V não estará presente.
A confirmação veio por intermédio da organização do evento de Colónia, Alemanha, onde revelaram que foi "um engano", respeitante ao vídeo.
"A Rockstar Games não tem qualquer definição sobre a sua presença na gamescom 2012. Pedimos desculpas sobre qualquer dano que tenhamos causado", podemos ler no comunicado.
Como consequência a pequena amostra do jogo (do primeiro trailer) já foi retirada do vídeo promocional ao evento.

Bom pessoal, vamos aguardar mais informações da Rockstar nhé, pois agora não podemos fazer nada. Mas qualquer coisa volto a informar a vcs!!


Abraço a todos...


Bruno.

OUYA, os problemas de um sonho

Bem pessoal, sei que o dia hoje não foi muito movimentado aqui no blog, mas esta valendo, o único problema tinha sido a falta de novidade no mundo. Sim, por incrível que pareça o mundo "resolveu" dar uma quetada hoje á tarde!! Mas estou aqui agora com novidades sobre o mundo de OUYA, o console da nova geração que curata pouco...
Seguem a materia abaixo;

O termo do momento no mundo dos videojogos é sem dúvida OUYA [1]. Uma nova consola de videojogos que promete revolucionar toda a indústria. Não por vir apetrechada com a melhor tecnologia de sempre, nem por ter os jogos exclusivos mais importantes, e nem até por ser barata. Mas apenas e só porque está a ser financiada através de uma rede massiva de doadores, em vez de um grupo pequeno de financiadores. E quando essa rede decide pagar cinco vezes mais do que o valor pedido para construir a consola, é inevitável que o assunto se torne a notícia do momento.
Porque esta não é de todo a primeira consola criada fora do mainstream, fora dos grandes players financeiros dos videojogos. Sempre tivemos consolas do tipo, dezenas delas, uma grande parte fruto de imitações criadas na maior fábrica de cópias do mundo, a China. Mas não apenas consolas de sala, quem não se lembra da quantidade de consolas portáteis imitações da PSP que permitiam ver todo o tipo de conteúdos que a PSP não permitia no início? Deste modo, a grande diferença entre a OUYA e todas essas anteriores experiências está na forma como chega às pessoas, criando previamente o desejo e a expectativa. Como diz Ian Bogost, vendendo "a sensação de uma ideia hipotética, e não a experiência do produto realizado" [2].
Mas de que é feito então este sonho? O sonho OUYA define-se tão simplesmente por um sistema de entretenimento digital democrático. Ou seja, um sistema aberto que permite que todos possam não apenas jogar, mas todos possam também distribuir. Já aqui falámos várias vezes dos problemas de que padecem os criadores de jogos independentes, na sua desigual relação com os grandes distribuidores - Sony, Microsoft e Nintendo. O que a OUYA promete é o fim dessa desigualdade. Os criadores indie, nunca mais terão de se preocupar em negociar com o distribuidor, porque a consola estará totalmente aberta. Qualquer pessoa poderá criar um jogo, colocá-lo online ou partilhá-lo numa pen, e todos os jogadores poderão pegar esse jogo, sentar-se no seu sofá, e jogar sem pedir licença à Microsoft, Nintendo ou Sony.
Mas, será que já não tivemos isto no passado? Sim, e continuamos a ter, chama-se mercado PC. Os videojogos começaram por ser desenvolvidos apenas por pessoas com suficientes conhecimentos de electrónica, até que surgiram máquinas como o ZX Spectrum que permitiriam qualquer programador criar o seu jogo e disponibilizá-lo a todos. A realidade é que este paradigma alterou-se pouco desde o ZX Spectrum, porque continuamos a precisar de pessoas com enormes conhecimentos de programação informática para criar uma obra com linguagem de jogo. E sobre isto a OUYA nada fará. Aliás a própria Microsoft tem tentado trabalhar esta mudança de paradigma, criando ferramentas como o Kodu [3]. Mas no essencial a OUYA será uma máquina para consumo, relegando todo o aspecto criativo para o mundo do PC.
Então, quem é ganha com este sistema? Bem os principais beneficiários poderão ser os criadores indie que verão abrir-se um novo mercado mais acessível. Espera-se que a OUYA sirva para colmatar os eternos problemas evidenciados pela comunidade indie [4], mas poderá esta resolver os problemas do mercado PC? Ou seja, a solução encontrada pela OUYA para lidar com as consolas, de ser um sistema totalmente aberto, poderá colmatar os eternos problemas de distribuição sentidos por quem faz jogos no mercado de PC? Nomeadamente de dar a conhecer os jogos criados, de os tornar acessíveis e disponíveis, de poder garantir retorno do trabalho investido na sua criação para poder prosseguir criando mais jogos?
Pois esta é a questão mais complicada, e aquela que poderá levar ao fundo o sonho. Muito sinceramente não duvido das pessoas por detrás da OUYA, do hardware, do gamepad. Acho-o perfeitamente exequível, o problema está na solução encontrada para combater as consolas concorrentes, a total abertura do sistema. E para quem quiser reflectir sobre isto, temos neste momento uma luta activa exatamente nos mesmos moldes, entre o sistema iOS [iPhone] da Apple e o sistema Android da Google.
Para podermos criar um jogo para o iPhone, mesmo apenas para testes, precisamos de pagar uma licença, e para publicar depois esse jogo temos não só de pagar uma taxa, como fazer passar o jogo por um controlo de qualidade da Apple. Por outro lado num sistema Android era inicialmente possível realizar todo o tipo de experimentações e disponibilizar os jogos abertamente. Independentemente do que valiam ou não, tal como podemos fazer no mundo online. Mas com o passar do tempo o Android Market evoluiu no sentido de dar resposta à questão anterior, criando sistemas de filtragem de conteúdos e criando crivos mínimos de qualidade. No entanto uma das maiores evidências do seu insucesso nos últimos anos em termos de distribuição de conteúdos, é que ao fim de quatro anos apenas, se viu forçada a realizar um re-branding, passando de Android Market a Google Play.
Ou seja, não é suficiente ter uma boa plataforma tecnológica, como é por exemplo a que surge da relação entre o Android e a Samsung que ombreia em qualidade com a Apple, é preciso mais do que isso. Tal como dizíamos no início do texto, hardware temos tido desde há muitos anos, algum melhor outro pior, a grande questão é o software, os conteúdos, os jogos. São estes que fazem da Microsoft, Sony e Nintendo o que elas são, não é de forma alguma o hardware. Veja-se a irrelevância do hardware no risco que a Nintendo correu ao lançar uma consola com muito menos potência computacional que a Sony em 2006. Ou seja com uma consola com um custo de produção de 1/5 da PS3, a Nintendo manteve-se não só no mercado durante toda esta geração, como esteve em primeiro lugar vários anos. Em temos comparativos veja-se só quanto vendeu cada jogo em cada sistema (jogos não vendidos com consola ou componentes): WII - New Super Mario Bros. Wii - 26 milhões de cópias; Xbox 360: Call of Duty: Black Ops - 12 milhões de cópias; PS3: Gran Turismo 5 - 7 milhões de cópias.
Exposto tudo isto, da experiência que temos dos sistemas que fomos criando no mundo tecnológico, o passado diz-nos que os sistemas abertos são a melhor opção em termos de criatividade. Por outro lado diz-nos também que os sistemas fechados são a melhor solução em termos de geração de receitas. Um dos problemas que se nos coloca é que é difícil ser-se criativo num meio tão exigente tecnológica e intelectualmente sem retorno, pelo menos durante muito tempo. Não é possível viver de jogos que não se vendem, ou que vendem abaixo do dinheiro que precisamos mensalmente para pagar a renda, ligação à internet, água, electricidade, computador e claro comida. Ou seja, para que um criador de jogos possa desenvolver uma experiência continuada de aperfeiçoamento das suas qualidades, precisa de ter alguma forma de garantir essa actividade.
Deste modo não quero dizer que não acredito em sistemas abertos, claro que continuo a acreditar, mas para sistemas de criação, para tecnologias criativas. Tenho dúvidas, e sou muito céptico em relação a sistemas abertos finais de distribuição e consumo de conteúdos. 
Bom pessoal, por enquanto as novidades sobre o console são apenas essas, qualquer coisa volto com informações para vcs!! 
Abraço a todos...
Bruno.

EA: Single Player de Dead Space era demasiado assustador

Bom pessoal, esta materia foi feita pela "Miele", uma das produtodas da "EA Games", e por tanto dou o crédito da postagem toda para ela, pois estou apenas compartilhando essa materia com vcs!!
Seguem a materia de Miele abaixo;

A EA conduziu uma pesquisa que revelou que muitos jogadores dos dois primeiros Dead Space acharam os jogos assustadores.
Laura Miele, chefe de marketing da EA Games, disse ao MCV que a natureza individual destes jogos foi altamente responsável pelo factor dos sustos, daí que tenha sido tomada a decisão de introduzir co-op em Dead Space 3.
Porém, Miele salintou que os fãs não devem estar preocupados, pensando que em Dead Space 3 haverá uma mudança das tácticas do susto em favor de uma aproximação maior à acção.
"Nós recolhemos feedback dos jogadores de como eles gostaram da sensação arrepiante, mas era altamente assustador, e claro que o passo seguinte era que eles pudessem jogar com mais alguém. Daí o co-op."
"O terror de Dead Space continua lá. Permanece fiel às suas raízes e não é menos assustador, mas as pessoas acharam mais confortável jogá-lo com mais alguém do que por si mesmos. Eu prefiro ir ao cinema ver um filme de terror com o meu marido do que ficar só em casa com as luzes desligadas a vê-lo".

Bom, é isso dai pessoal, agora é esperar para ver se isso realmente será realidade!!


Abraço a todos...


Bruno.

Daniel Way escreve o guia do jogo Deadpool

Eae pessoal, estou aqui para informar que Daniel Way finalmente escreveu o guia de "Deadpool", um jogo que tem sido prometido à um tempo, e finalmente o guia esta pronto!!
Seguem a materia abaixo;

Deadpool, o jogo, está a ser escrito por Daniel Way, autor da recente série Comic com base no mesmo nome, anunciou a Activision.
Através de um press release, Peter Della Penna, chefe da High Moon Studios deu a conhecer que: "Deadpool veio uma vez ao nosso estúdio, dizendo-nos que se não contratássemos o escritor da Marvel Daniel Way imediatamente e não fizéssemos o jogo mais espectacular de Deadpool, que ele partiria os nossos braços e espancar-nos-ia com eles até à morte. Eu tenho filhos, por isso nós vamos fazer o jogo."
Deadpool não aliviou a situação sem antes deixar algumas exigências, revelou Della Penna: "O meu jogo Deadpool irá apresentar uma das minhas coisas favoritas; Katanas (confere), grandes armas - e não só estes espantosos músculos no braço - (confere), slipes posteriores (confere), gajas boas (confere), alguns dos meus amigos X-Men - bem, isso dependerá da indumentária do momento - (confere), burritos, casas insufláveis e claro, EU!!! (confere, confere e confere!)."
Tendo em conta os anteriores trabalhos com Transformers: War for Cybertron e Transformers: Dark of the Moon, Deadpool acrescentou ainda, "Se a High Moon consegue fazer grandes jogos, sobre grandes robôs transformáveis parecerem cool, então seguramente que eles também conseguem colocar-me na perfeição num video jogo de acção na terceira pessoa."
Deadpool será lançado em 2013 para Xbox 360, PS3 e PC.

Bom, é isso pessoal, vamos aguardar mais informações sobre o assunto!!


Abraço a todos...


Bruno.

Final Fantasy Versus XIII cancelado??

Bom pessoal, esta é uma noticia meio estranha!! Pois imagine, depois de 6 anos de produção, a equipe do jogo vai e o cancela?? É estranho!!
Seguem a materia abaixo;

Segundo apurou o Kotaku, Final Fantasy Versus XIII terá sido cancelado depois de seis anos de produção.
O site recolheu indicações de "várias fontes" que apontam para o cancelamento do RPG, sendo que uma dessas fontes refere que a decisão de cancelar o jogo foi tomada nas últimas semanas.
Por enquanto não existe nenhuma declaração oficial de modo a prevenir eventuais quedas do preço das ações da Square, mas o jogo não deverá ver a luz do dia.
O que correu mal com Versus XIII?
A Square anunciou o jogo há mais de seis anos como parte da saga Fabula Nova Crystallis.
Em tempos recentes, Tetsuya Nomura ficou altamente frustrado devido à falta de progresso do jogo. Prometeu para Janeiro uma nova demonstração em tempo real.
Em Março, referiu que por motivos alheios não podia avançar com mais detalhes.
Por fim a produção em força de Versus XIII só aconteceu no fim do último ano.

Bom, é isso pessoal, agora é aguardar mais informções da produtora!!


Abraço a todos...


Bruno.

God of War: Ascension com menas violência que os anteriores

Eae pessoal, como vão?? Bom, estou aqui com novidades sobre o novo game "God of War: Ascension", que conforme o que estava lendo hoje, aquelas cenas e ações com mais violencia, não estara presente no novo game.
Seguem abaixo a materia;


David Hewitt, principal designer no estúdio Sony Santa Monica, comentou com o IGN que o God of War: Ascension não terá tanta violência como os anteriores no que diz respeito às mulheres.
Esta violência envolvia algumas cenas e movimentos, que foram retirados do jogo.
"Há algumas coisas que retiramos. Penso que neste aspeto a questão foi na violência contra as mulheres. A equipa retirou algo sobre isso e avaliaram as coisas com mais cuidado", comenta David Hewitt.
Qual foi então a razão? "Existem coisas que têm um certo tipo de ressonância que não queremos entrar. Não se trata de uma declaração tomada a esse respeito. Trata-se antes de dar conteúdo a esta personagem", acrescenta David.
Mas o designer afirma que continuarão a existir "momentos genuinamente desconfortáveis".

Ahh senhor, uma salada de corpos nos outros e depois vem com essa piadinha, era melhor ter parado no 3 mesmo.

God of War: Ascension será lançado em exclusivo na PlayStation 3 em 2013.

Bom, é isso pessoal, agora é esperar mais novidades sobre o game. E assim q possivel, volto com novidades para vcs!!


Abraço a todos...


Bruno.

quinta-feira, 19 de julho de 2012

Conselho aos homens

#ToTrollandovoce

RuneScape chega aos 200 milhões de utilizadores

Bem pessoal, a Jagex revelou dados estatísticos com algumas informações que fara os jogadores de "RuneScape" (game MMORPG online) felizes, e empolgados por fazerem parte dos 200 milhões de jogadores!!
Seguem a materia abaixo;

A Jagex anunciou que RuneScape chegou aos 200 milhões de utilizadores. Para celebrar o feito, os produtores estão a revelar alguns dados estatísticos sobre este MMO de acesso gratuito.
Pode ficar a saber-se então que:
- Se RuneScape fosse um país, seria o quinto mais populoso do mundo.
- Desde o seu lançamento em 2001, mais de 443 biliões de minutos foram jogados.
- São mortos 150 dragões por dia.
- Por cada segundo há 10 LOL's e 27 mortes.
- Em cada cinco semanas e meia é cortada erva suficiente para fabricar uma ponte digital até à lua.
- Por ano, 8 biliões de peixes são apanhados; o suficiente para dar 20 voltas à terra.
A marca dos 200 milhões de utilizadores será alvo de celebração durante os próximos 3 dias e um novo demónio com 200 milhões de "hit points" está pronto para ser derrubado. Mas para o conseguirem fazer deverão ter uma arma especial.
A Jagex encontra-se a trabalhar num novo MMO dos Transformers Universe, a ser lançado algures este ano.

Bom, é isso galera, vc que joga "RuneScape" que ajudou a bater essa "meta" de 200 milhões de utilizadores!!


Abraço a todos...


Bruno.

Ubisoft revela relatório financeiro 112% de crescimento no diginal

Bom pessoal, parece que a Ubisoft está arrecadando muitos euros hein, explicarei um pouco melhor nessa materia abaixo;

A Ubisoft acaba de revelar os seus resultados financeiros referente ao primeiro quadrimestre deste ano fiscal, respeitando aos meses de abril a junho de 2012.
O volume de vendas atingiu os 131 milhões de euros, um crescimento de 27,2% em comparação com o mesmo período do ano passado.
A companhia afirma na relatório que os resultados estão acima do esperado, muito devido ao sucesso acima do esperado de Tom Clancy's Ghost Recon Future Soldier, tendo sido o jogo mais vendido em maio e junho nos EUA.
Já nos números das vendas online e conteúdos, a companhia viu a faturação crescer 112%, atingindo o volume de negócio de 27 milhões de euros.
Para estes números a companhia destaca os seus conteúdos free-to-play e o sucesso de Trials Evolution, que registou o recorde do jogo com mais vendas no dia de lançamento no XBLA.
Yves Guillemot, CEO da Ubisoft, afirma que o futuro ainda será mais brilhante, realçando o enorme catálogo da companhia, com Assassin's Creed 3, Far Cry 3 , Tom Clancy's Splinter Cell Blacklist, o muito falado Watchdogs e o exclusivo Wii U ZombiU.
Por outro lado a plataforma Uplay já atingiu o registo de 32 milhões de membros, tornando-se apetecível para as compras dos jogadores.
A Ubisoft prevê que o ano fiscal de 2012-2013 atinja o valor de negócio na ordem dos 1.160 milhões de euros.
Bom, é isso galera, o pessoal da Ubisoft está ganhando bem, e pretendem arrecadar muito mais = D

Abraço a todos...


Bruno.

Certain Affinity aposta forte no modo Forge de Halo 4

Eae pessoal, estou com novidades sobre o tão esperado "Halo 4".
Seguem a materia abaixo;

Halo 4 está cada vez mais perto da data de lançamento. Para a 343 Industries é uma tarefa decisiva, esta de levantar o "legendary gunner" da Microsoft.
Para facilitar a produção, a Microsoft entregou à Certain Affinity, sempre com a orientação da 343 Industries, a ferramenta de desenho de mapas em Halo 4, o tão famoso modo Forge. Ainda recentemente, na Rooster Teeth Expo, a produtora revelou uma demo.
De acordo com Jessica Shea, manager para a comunidade da 343 Industries, os jogadores irão conseguir com o Forge, mapas "flexíveis e desenhados com o rendimento em mente".
Um dos pontos fortes do editor renovado prende-se com o novo sistema de iluminação, capaz de conferir mais alguma variedade aos cenários.
Os jogadores poderão criar cenários de tamanho médio, e mapas de grande extensão, recorda Shea, e ainda ajustar elementos como montanhas e colinas.
A partir de 6 de Novembro, quando for lançado Halo 4, será dada liberdade de criação.

Bom, é isso pessoal, agora é aguardar mais informações sobre o game, e claro, torcer para que chegue a data de lançamento logo = D


Abraço a todos...


Bruno.

Tottenham Hotspur em parceria com a EA para Fifa 13

Eae galera, parece que Tottenham está querendo ficar mais conhecido no mundo e ter suas abilidades aumentadas em Fifa 13!!
Seguem a materia abaixo;

A EA Sports e o clube de futebol londrino Tottenham Hotspur Football Club, agora comandado por André Villas Boas, formaram uma parceria válida para os próximos três anos.
Nos termos deste contrato, o EA Sports será o parceiro oficial de videojogos do Tottenham, o que significa que a licença do nome do clube, camisola, estádio e jogadores são dados que estão agora na posse da EA para os seus video jogos.
O Tottenham irá fazer a sua pré-temporada nos Estados Unidos tendo três jogos agendados com os LA Galaxy, New York Red Bulls, a 24 e 31 de Julho, respectivamente, tendo depois um desafio contra o Liverpool marcado para o dia 28, em Baltimore.
Durante a estadia em Nova Iorque, a EA Sports irá realizar uma série de scans faciais do plantel, de modo a incluí-los em FIFA 13.
A EA está também a preparar uma camisola exclusiva que virá com o jogo FIFA 13 e que os fãs poderão obter a partir do sítio oficial do clube no dia de lançamento do jogo.

É isso aee pessoal, vamos aguardar mais informações sobre o assunto!!


Abraço a todos...


Bruno.

Novas imagens de Dead or Alive 5

Bom pessoal, parece q a Tecmo esta passando figa nos gamers hein... eles disponibilizaram novas fotos de "Dead or Alive 5" e abusaram delas!!
Seguem as imagens abaixo;


Frioo... não!?


Novidades sobre a morte de Sage Stallone

Bem pessoal, estou com novidades sobre essa polemica de morte de Sage Stallone. E nesse post estarei falando sobre uma das revelações da mãe de Sage (esposa de Sylvester).
Seguem a materia abaixo;


Mais um capítulo da novela da morte do filho de Sylvester Stallone. Sasha Czack, mãe de Sage Stallone admitiu para o "New York Post" que o filho fazia uso de analgésicos. De acordo com as autoridades que estudam o caso, foram encontradas mais de sessenta garrafas com Vicodin (medicamento usado para aliviar dor crônica) no quarto do filho de Stallone. 
Sasha informou que o uso da medicação veio após uma cirurgia dentária realizada duas semanas antes. Sage teria retirado cinco dentes e, por sentir muita dor, fez uso do analgésico. "Eu disse a ele para não fazer isso, para não tirar mais de um dente de uma vez. Ouvi falar de pessoas que morreram ao fazer vários procedimentos na boca", declarou Sasha para o NYP.  
Isso pode explicar os saquinhos de pó branco encontrados no quarto em de SageDe acordo com informações do TMZ, o material está sendo analisado, mas segundo a fonte do site, sugere-se que o pó seja cocaína ou Vicodin esmagado. 
Bom, é isso pessoal, vamos esperar novidades sobre o assunto. E qualquer coisa volto aqui para avissar á vcs!!

Abraço a todos...


Bruno.

Pó branco é encontrado em quarto onde filho de Stallone morreu

Bom pessoal, não estou aqui com um noticia muito boa para algumas pessoas. Estarei falando um pouco sobre suspeita de morte de Sage Sttalone, que como podem perceber, o filho do famos Sylvester Stallone.
Seguem a materia abaixo;




De acordo com fontes ouvidas pelo site TMZ, os detetives que investigam a morte de Sage Stallone, filho primogênito de Sylvester Stallone, encontraram diversas pequenas embalagens contendo um pó branco no quarto onde o jovem morreu, em sua casa, em Hollywood, Califórnia. Um policial afirmou que a análise do conteúdo já está sendo feita e há grandes chances de o resultado ser positivo para cocaína ou para o analgésico Vicodin - o mesmo encontrado no corpo de Michael Jackson quando de seu óbito.



O pó se junta à incrível quantidade de recipientes de remédios controlados encontrados no local - segundo uma fonte policial, "mais de 60 garrafas gigantes, como aquelas disponíveis em farmácias". As autoridades garantem que o conteúdo delas era Di-hidrocodeína, um genérico do Vicodim, derivado do ópio. A investigação tenta agora descobrir como o ator conseguiu tamanha quantidade da droga.



Apesar da nova pista, na autópsia realizada em Sage não teriam sido encontrados vestígios do pó branco. No entanto, somente ao fim da investigação, prevista para daqui a dois meses, as causas da morte serão totalmente esclarecidas.



Bom pessoal, por enquanto é só, mas qualquer novidade sobre o assunto, volto a avissar á vcs!! Mas creio que não ira demorar muito, pois tem uma grande equipe trabalho nesse caso!!



Abraço a todos...


Bruno.