quarta-feira, 18 de julho de 2012

Recado

Eae pessoal, como estão?? Bom, esperro que sim, pois comigo não esta nada bem!!
O "Recado" é o seguinte;


Hoje à noite (pouco agora), ocorreu um grande imprevisto na minha vida sobre assuntos particulares. E estou avissando que hoje a movimentação do blog por mim parte não será a mesma de ontem, cheias de novidades, piadas e conteúdos interessantes.


Pois não vou mentir para vcs, não estou  nada bem, estou meio depressivo, triste (por parte do coração), e diversas outras coisas que estou magoado!!


Peço desculpas à vcs por isso atrapalhar a movimentação do blog hoje, mas prometo que amanha estarei de volta com ótimos conteúdos diversos para vcs. Estarei pesquisando algo legal para postar ainda hoje (se possivel) para vcs, apenas para divertir vcs, pois em primeiro lugar penso em alegrar vcs com o blog.


Abraço a todos...


Bruno.

2 comentários: