quarta-feira, 18 de julho de 2012

A Microsoft procura um chefe para a Xbox Live no Brasil

Bom pessoal, agora estou oferencendo a matéria em que a Microsoft esta tratando no momento sobre a Xbox Live BR.
Seguem a materia abaixo;


A Microsoft já começou a se movimentar novamente no mercado brasileiro – apesar que tá demorando demais. A empresa anunciou uma vaga de emprego no seu site oficial, onde procura um “Gerente de Estratégia e Negócios de Xbox Live” para o mercado latino-americano.
Casa você esteja interessado na vaga, saiba que precisará ter mais de sete anos de experiência em áreas como desenvolvimento de mercados, planos estratégicos e marketing, além de português e/ou espanhol fluentes e inglês avançado. A descrição no site diz que esse novo gerente ficará em São Paulo, mas não informa uma data para início dos trabalhos. O que sabemos também é que entre as tarefas que terão de ser realizadas por essa pessoa estão a de criar estratégias para aumentar a base de assinantes da rede, gerenciar a expansão do catálogo e negociar a inclusão de outros serviços de entretenimento.

Como a Microsoft Brasil já tinha afirmado antes, através do seu gerente aqui no Brasil, Guilherme Camargo, em uma entrevista ao Kotaku Brasil

, o plano deles é de expandir a rede aqui no país em forma de etapa. Apesar de já oferecer alguns jogos a preços mais convidativos, a Live BR ainda está bastante defasada – em conteúdo e serviços – com relação à rede norte-americana, e isso todos sabemos. Eu particularmente tenho minha conta cadastrada na Live BR, e porque? Simples. Porque quero acompanhar de perto o crescimento dela, mas tenho que admitir que é muito frustrante entrar nela todos os dias e não ver novidade, não ver demos serem lançadas junto com a live americana, as vezes dá uma vontade de transferir pra lá a minha conta, mas resisto e continuo para ver se a Live BR rende frutos, o problema é que está demorando tanto que já estou quase desistindo.

Enfim, agora nos resta esperar e torcer para que a impresa invista mais em nosso paiz, e claro, com a qualidade fornecida no exterior.



Abraço a todos...


Bruno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário